Total Pageviews

Tuesday, March 13, 2012

Hoje é um dia de grandes novidades!

Cheguei atrasada pra trabalhar e quando eram 12h saí atabalhoada novamente rumo ao meu apartamento. O motivo era nobre: ia almoçar em casa!
Sexta-feira finalmente convenci os montadores a irem em minha casa (não sem primeiro marcarem para de manhã, mas chegarem só às 17h), e ao final do trabalho, continuava sem pia e com tudo praticamente encaixotado.
Então recorri ao Italiano, o faz-tudo de minha mãe aqui na praia, e o levei lá em casa para instalar pia, fogão e depurador de ar. Faltava ainda a mangueirinha do gás. Mas já podia colocar as tralhas de cozinha nos armários!
Então ontem comprei a mangueirinha e, munida de orientações de um amigo meu, fui tentar instalar. Achei que a braçadeira ficou frouxa e acabei resolvendo telefonar a uma distribuidora de gás, pedir pra eles fazerem isso e levarem embora o botijão que eu tinha, mas que não posso ter no meu prédio.
Em 5min eu tinha fogão e fogo, e ainda "lucrei" R$40,00 do botijão!
Hoje quando comi uma massa com atum e tomates, me sentia uma vitoriosa. Tenho cozinha, galera!
Será que foi por isso que gastei R$180,00 no supermercado?

1 comment:

Cristiano said...

Provavelmente você fez compras com fome...

:)

Blog Archive