Total Pageviews

Wednesday, March 21, 2012

Fui orientada

A quem me considera ligeiramente (ou gravemente) desorientada, anuncio que fui devidamente assistida, ouvida e bronqueada por Co-Orientador!
Conversamos sobre aquelas 12 páginas que havia lhe mandado dias atrás, e também sobre a maldição de eu ainda não ter submetido meu projeto ao comitê de ética. Combinamos que farei isso em caráter emergencial, e que nos veremos novamente em poucos dias. Combinamos que enquanto O Orientador sai para fazer licença-capacitação, seremos só nós dois muito organizados e sem atropelos maiores.
Sempre gosto de conversar com Co-Orientador, ele me ouve com atenção e lê minhas produções super com atenção. Ele me entende, e eu o entendo também. Gostamos de ficar naquela mesma mesa de sempre no bar do CED com nossos computadores (ele adora fazer nossos encontros nos bares e cafés).
Eu e Co-Orientador moramos no país errado, quanto a isso não há dúvida.

2 comments:

Cristiano said...

Qual é a seu tema?

Fulana said...

política de saúde do trabalhador :)

Blog Archive