Total Pageviews

Monday, March 12, 2012

Fudeu

Se eu já sou uma mestranda relapsa, tudo há de piorar: Co-Orientador recebeu atribuições extras nesse semestre e já mandou me avisar que vai sumir. E que caso ele leve mais que três dias para falar comigo, eu preciso chamá-lo de volta para a luz, que ele vai decolar!
Acho que vou precisar definir junto com O Orientador como vamos nos entender agora que nosso terceiro elemento ficou tão ocupado. A verdade é que nas co-orientações fico mais à vontade, discutimos minuciosamente cada aspecto do texto e falamos do conteúdo, sobre o qual ambos temos interesse.
Vou sentir falta dessa orientação. Minha dissertação quase lendária também.

3 comments:

Eliane F.C.Lima said...

Não desanime, minha cara, também tive essas dúvidas. E já lá vão dez anos de meu mestrado (UFRJ). Depois fiz o doutorado (UFRJ de novo). Já vai fazer seis anos. No fim, tudo dá certo.
Eliane F.C.Lima (Blogue "Literatura em vida 2", "Poema Vivo" e "Conto-gotas").

Taís e Paula said...

Eu e a mana tamos fazendo uma pós e nossos orientadores já sumiram faz tempo! rsrsrsrsrs

Luana said...

meu orientador eu vejo uma vez por ano e eh isso ai... risos..

Blog Archive