Total Pageviews

Wednesday, March 07, 2012

Eu e os blueberries

Não sei se eu gosto mais de chamar de blueberry ou de mirtilo, uma vez que ambas as palavras são muito fofas, gostosas de dizer! O fato é que ontem enquanto tentava esconder meu ar de decepção profunda antes as mangas machucadas, os abacates grandes demais, as maçãs e peras lustrosas de tão bombadas, me alentou encontrar uma caixinha de 100g de mirtilos por módicos R$3,49!
Costumo comprá-los congelados, e só para preparar doces e bolinhos, mas não resisti à curiosidade de saber que gostinho teria a fruta in natura. É uma coisa entre a cereja e a ameixa (a amarela), um gostinho muito interessante de fruta silvestre. Masco-as inteiras, não sinto sementes, e a parte interna das bochechas se tingem de azul, enquanto meu coração se tinge de felicidade.
Sim, eu fico feliz por comer uma fruta atípica!

1 comment:

Cristiano said...

Ja tomei suco... mas nunca nem vi a fruta!

Blog Archive