Total Pageviews

Wednesday, March 14, 2012

Atualizando

Hoje, enquanto esperava pelo Marquinhos, resolvi enfrentar minha bagunça do quarto do meio. Arrastei caixas, esvaziei caixas, reorganizei caixas. Continuo cheia de caixas e sacolas, mas melhorou bastante!
Limpei o chão, deixei tudo perfeitinho. Ontem já tinha ficado nessa função até tarde. A única coisa que continua sem solução é a sala, mas pretendo arrumar hoje.
Sabe do que eu precisava? De um dia inteiro para fazer isso. De não interromper o processo às 10h da manhã, mas de continuar até estar tudo perfeito.
Irremediavelmente, não tenho esse tempo. Tenho que vir trabalhar.
Cada dia tem sido um suplício de tédio e de raiva, pensando na quantidade de pendências em casa, e eu aqui na repartição fazendo hora.
Essa semana é feriado aqui no município em que trabalho, mas isso não muda meu déficit de tempo: vou receber visitas e preciso me dedicar.
Espero que um dia consiga resolver minhas pendências!

1 comment:

Cristiano said...

Mas visita de gente recem mudada nao liga de ver caixa... para falar a verdade visita que ligue de ver caixa eu nao gostaria de receber.

Blog Archive