Total Pageviews

Friday, March 30, 2012

Ano Novo

Essa semana, ao contrário da anterior, priorizei o meu descanso. Passei várias noites em casa, descansando. Na verdade, passei várias noites deitada no escuro, fazendo nada de produtivo. Mas estou precisada. Nesse final de semana vou enfrentar alguns fantasmas e finalmente me libertar de alguns problemas que arrumei há um ano atrás. Um ano depois, enfrentarei as mesmas pessoas, mas muito melhor preparada. Preparada para finalmente deixar para trás coisas e pessoas que me fizeram muito, muito mal. Daqui a 72h não precisarei mais me preocupar em fazer de conta que vai tudo bem e que até suporto quem não suporto. Vamos embora. Esse ano me serviu para aprender que uma atitude impensada na minha idade não é mais vista como algo inocente. Nem tudo foi ruim, mas certamente não foi bom, e é ótimo poder deixar certas situações para trás. Sei que o ano já virou lá em janeiro, mas passei todo esse primeiro trimestre lidando com problemas de 2011 ainda, e só agora, no dia 1 de abril, é que posso comemorar vida nova. Tenho muitos planos para abril, muitas coisas vão ser diferentes. Eu prometo!

2 comments:

Taís e Paula said...

Tb tenho planos pra abril. Muitas coisas vão ficar pra trás. Boa sorte pra nós!
Beijos da Taís.

Lari e Dé said...

Feliz ano novo :)
Boa sorte!

Blog Archive