Total Pageviews

Friday, February 24, 2012

A tolerância ao álcool

Há meses eu pouco bebia, muito menos cerveja - era quase sempre vinho. Então no carnaval eu esqueci de todos os limites e como bebia cerveja com regularidade, percebi rapidamente que quantidades pouco antes intoleráveis já não me faziam mal. No enterro da tristeza, na véspera, tomei coisa de três latinhas e fiquei bêbada, quase desmaiei na hora errada. Na terça de Carnaval, tomei coisa de 1 dúzia de long necks com 1 drinque de rum e me sentia igual a sempre, sempre que não bebo!
Então na quarta eu tencionava tomar um jantar tranquilo e dormir para escrever o artigo. Tencionava do verbo fui pra Santo Antônio beber outra vez! Até nos expulsarem do bar, coisa que fizeram cedo,afinal, era quarta de cinzas... Ontem tomei mais cervejas no jantar de formatura da Wal. Hoje vamos pro baile. Amanhã, como vocês sabem, é sábado e eu preciso de uma cerveja! Mas domingo juro que não vou beber.

No comments:

Blog Archive