Total Pageviews

Wednesday, February 22, 2012

A terça

Ontem consegui depois de horas de intensa preguiça garantir pelo menos o esqueleto inicial do meu artigo que preciso entregar na sexta-feira - fiquei quase 6h em cima disso e pari 4 páginas, as quais preciso ainda enriquecer para que no mínimo tripliquem, mas penso que é perfeitamente possível.
Quando já passava da 1h da manhã, recebi visitas - e fomos em busca de algo que ainda acontecesse naquele horário, lá em Canasvieiras mesmo. Perambulamos em volta dos poucos bares, e acabamos na beira da praia, onde havia um alinhamento de pelo menos meia dúzia de carrinhos de drinks tocando os hits argentinos para os próprios. Na maior animação!
Entre drinques, cervejas e quetais, fui me deitar para dormir passada das 8h da manhã. E estou aqui babando no teclado d maneira indigna. Minha estagiária ri de mim.

1 comment:

Taís e Paula said...

Hj trabalhei tb, de manhã cedo. Ninguém merece.
Beijos da Taís.

Blog Archive