Total Pageviews

Friday, February 03, 2012

Rebordosa

Ontem, conforme anunciado, fui para o centro da cidade manifestar apoio e solidariedade aos moradores do Pinheirinho. Não sem antes passar pelo Mc, comer algo que não devia (Big Mac com batata grande e guaraná pequeno), mais alguns adereços de cabelo e, sim, mais dois estojos de sombra. Na volta, fomos pra Travessa tomar umas cervejas e jogar conversa fora. O calor é tanto e tão opressor que as pessoas ficam na rua até altas horas, inclusive famílias e suas crianças, fato que pude comprovar ao ver a saída do ensaio geral das 4 escolas de samba ali na Praça XV. Meu apartamento novo, como já comentei, é um forninho; não tem sacada, e pega o sol da tarde. Tem ar condicionado no quarto, mas é meio chato se trancar no quarto já bem cedo. Assim que tenho preferido as ruas, ainda que passando calor. Bebemos cerveja e comemos batatas fritas (ou os outros comeram), e eu e um amigo dividimos uma pizza média. Totalmente desnecessários, lembrando que eu havia comido um Big Mac às 17h40.
Assim que hoje estou me sentindo um pouco mal; não por causa da cerveja, a qual quase nem bebi, mas por causa das comidas, que exagerei. Ainda almocei na padaria e comi um bife à parmegiana.
Castigo! Salada nela!
O problema é cumprir isso em noite de sexta...

3 comments:

Cristiano said...

To lendo isso depois de comer um pudim de leite que poderia ter deixado para depos... kkkk

Um abraço

Cambaxirra said...

Nhó. Não se lamentem, gente. Um dos grandes prazeres da vida é a comida, hehehe. A gente equilibra! Não coma a salada hoje, não, deixe para os almoços do final de semana. :P
Porque um Big Mac sempre é irresistível, ó ceus...

Inaie said...

permita-se... a vida e muito curta pra gente viver de alface!

Blog Archive