Total Pageviews

Monday, February 06, 2012

Novidades

A novela do carro tem a ver com o fato de que eu precisava corrigir uns amassadinhos básicos para revendê-lo a um preço mais bacana, porque como comentei uns dias aí, é tempo de arrumar um carro que dê menos defeitos. Fiquei a semana passada toda sem carro, o que não é um problema para o trabalho (afinal eu moro a exatos 4min a pé da repartição), mas é um problema em relação aos meus outros compromissos na Ilha. Peguei táxi umas 4 vezes na semana passada. Quando não andei de táxi, no entanto, me virei andando minhas voltinhas usuais e isso me tornou mais ativa. Com a minha dieta forçada da quase-morte por virose, a novidade é: eu entrei num vestido! Não num vestido qualquer, desses tipo uma bata. Não. Eu entrei num daqueles vestidos tubinhos, tomara-que-caia, com zíper nas costas! E ele ficou muito legal! Mesmo que ele não custasse uma pechincha, eu o teria levado, só pelo fato de ter cabido. Sem carro, com estômago renovado, afinei. Afinei, gente!

1 comment:

Cambaxirra said...

Nossa, que luxo trabalhar tão pertinho de casa. Deve ser muito bom!

Blog Archive