Total Pageviews

Sunday, February 12, 2012

Não gosto assim

Não gosto assim de não ter uma rotina definida, de que as coisas deem errado por causa de uma mísera distração, de contar com algo que não acontece no prazo, de equipamentos que param de funcionar, de ingredientes que estragam...
Essa semana foi horrível. Não morri de fome nem de sede, mas pelo amor de Deus, precisava mesmo o carro não ter ficado pronto, eu ter chegado em Floripa sem chave, os móveis não terem sido entregues, o prato sair voando pela janela, a internet não funcionar, meu compromisso marcado para as 7h da manhã (lembrem-se, compareci a ele de ônibus) ser desmarcado depois que eu já estava no meio do caminho, minha reunião de sábado por causa da qual levantei 7h30 não ter acontecido sem nenhuma explicação prévia, e minha saída de sábado ter melado? Really?
Espero que essa seja melhor; já de carro, estou planejando tudo o que vou precisar nessa semana para não acontecer nenhum percalço. Desmarcaram minha reunião de hoje à tarde (fato que estou intimamente comemorando), e vou aproveitar para arrumar tudo que eu posso adiantar, de modos a não ficar na mão por coisas que posso prever. Torçam para que essa semana seja melhor!

1 comment:

Inaie said...

eu tambem nao gostaria. mas a semana que vem vai ser muito melhor!!

Blog Archive