Total Pageviews

Thursday, February 02, 2012

Na primeira noite,

Dormi assustada e vivia acordando com os vários barulhos novos, que eu não sabia identificar bem de onde vinham. Fora que eu havia assistido o último do Almodóvar antes de dormir, então imagina meu estado de medo?
A noite passada já foi bem melhor, dormi a noite toda sem medo de nada. Só acho que programar o ar condicionado para 16ºC, desligá-lo poucas horas depois morta de frio e de ressecamento não tem sido bom. Acordo com calor e dor de garganta. Hoje posicionei o colchão o mais longe possível do ar, e vou aumentar a temperatura. Também vou pôr água lá dentro (de beber e de umidificar).
Como os tempos mudam. Saí de um apartamento em que a umidade corroeu minha alma (além das paredes, da cama, e de vários móveis) e vim parar num em que as paredes estão quentes de sol quando chego!

1 comment:

Cristiano said...

Demora para acostumar... mesmo.

:-D

Blog Archive