Total Pageviews

Sunday, February 12, 2012

Mas para que eu não seja injusta,

Nessa semana também ocorreram episódios bons, tais como:

- ver o mercado público todo enfeitado para o Carnaval e as pessoas na rua logo na segunda-feira;
- ter conseguido fazer um projeto meio arteiro na terça-feira em casa (esse eu prometo mostrar as fotos em breve);
- ter comido uma gostosa salada de melancias na quarta-feira;
- ter tido dois bons amigos que me levaram para tomar uma cerveja lá em Criciuma, na quinta-feira;
- ter comido um pão de milho com creme de leite realmente fresco na sexta-feira;
- passear pelas estradas graciosas do interior de Nova Veneza e Caravaggio, na sexta ainda;
- conferir o Berbigão do Boca, de volta a Floripa na sexta (foi uma loonga sexta);
- ganhar um capuccino de uma amiga, no sábado de manhã, e vê-lo servido num copo charmoso tipo o do Starbucks;
- tomar um longo café com minha tia predileta, tendo minha torta favorita disponível;
- ganhar um lindo tapete bordado à mão por essa mesma tia e...
- ter uma Dunkel geladinha para beber antes do almoço de hoje.
A vida é dura, mas não é horrível.

No comments:

Blog Archive