Total Pageviews

Thursday, February 09, 2012

Mãe, eu quero ser turista tá?

Quando eu era criança, eventualmente minha tia preferida me levava para passar temporadas em Balneário Camboriú, no apartamento de uma amiga dela. Eu ia amarradona, ficava na praia (mas preferia a piscina), e era sempre muito legal.
E quando a gente andava por lá, tinha sempre aquele povo todo, e minha tia comentava que eram turistas. Turistas eram pessoas que estavam ali de passagem, conhecendo a praia, se divertindo, indo à praia, etc.
Como eram muitos, na minha cabeça de criança, pensei que turista era um tipo de emprego. E assim cheguei à conclusão que, quando crescesse, ia querer ser turista!
Ivagina a gargalhada dos adultos quando contei minha aspiração?
Sempre fui assim uma mulher de desejos ótimos.

2 comments:

Cristiano said...

criança tem cada uma.. minha esposa queria ser aeromoça e casar com um marinheiro...
se isso se tornasse verdade qd eles se encontrariam...
:)

Taís e Paula said...

Eu bem queria ser turista tb!
Beijos da Taís.

Blog Archive