Total Pageviews

Wednesday, February 01, 2012

Intimidades, intimidades: meu banheiro

Evidentemente, o mais fácil de arrumar no início era o banheiro. Limpei-o minuciosamente, e coloquei os objetos de primeira necessidade no lugar. Ele é bem pequenino, portanto não pode comportar todos os meus cosméticos e coisa assim, então como já havia planejado inicialmente, vou trabalhar com uma penteadeira num dos quartos. Já vinha com armário e box, além da lixeirinha e do suporte para xampu dentro do box. Falta, na minha opinião, um gancho para pendurar a toalha, mas ainda vou refletir se furo a parede por isso ou não. E sei que é sem graça ver o banheiro das pessoas, mas me deixem, foi a única coisa que pude pôr em uso e ordem com as coisas que tinha!
É essa a vista de dentro do box:

Meus apetrechos só entraram nas fotos porque eu tinha que dizer que comprei uma bucha de porquinho rosa! Comprem uma pra vocês por R$7,99 na Panvel:


Uma gaveta meio estranha: de puxador único, mas com dois espaços diferentes. Certamente que não me bastam pra nada, mas por ora habitam ali os ítens diários da maquiagem de vir trabalhar, e o demaquilante em lenços:


Minha parte de baixo, com as toalhas e o papel higiênico. O peso de porta quadriculadinho colorido lindo ganhei de minha tia, que o fez; nessa casa todas as outras portas tinham peso de porta, então para não escondê-lo, pus no banheiro...


E por fim mais uma vista "geral", essa da porta de entrada.



Na minha opinião faltam-lhe cores; como é todo bege/branco, e meu cesto de roupas sujas é branco, e o armário é branco, devo acabar inventando algum jeito de colorir esse banheiro. Na verdade, não quero sobrecarregá-lo como depósito de objetos, porque não gosto de saber que minhas coisas passam a vida lá, e porque ele é mesmo pequenino.
Assim, acho que vou acabar pintando aquele ralo de amarelo ou de vermelho, e vou jogar um verde ali. Ainda não sei bem como, mas vou. Combinei comigo mesma que não vou me precipitar dando os ambientes por acabados, senão vou perder a curtição de ambientá-los. Mas confesso que ver o banheiro com pinta de não-acampamento é um alívio!

4 comments:

Cristiano said...

Gostei do banheiro... tb...
uma duvida: Você chumbou o suporte do sabonete? pq experiencia propria vai cair... :/

Fulana said...

vixe, então vai cair merrrrrrrrmo!

Cambaxirra said...

Eu também gostei do seu banheiro!!! E acho que um colorido nele futuramente vai deixá-lo melhor ainda. Ah, e que fofíssima a buchinha de porquinho!

Taís e Paula said...

Pequeno, mas bonito! Só vc dar um toque pessoal nele e vai ficar ótimo! Adorei a bucha de porquinho! Beijos da Taís.

Blog Archive