Total Pageviews

Tuesday, February 14, 2012

Gorda

Comi 4 temakis ontem. Isso é um absurdo, eu sei, mas eu estava muito desejosa, já passava das 22h e eu ainda não tinha jantado, acabei me empolgando!
Sempre como nas segundas-feiras temaki em dobro no Café Bellas Artes, ou o mais mundialmente conhecido "café da Videoteca do Córrego", um lugar delicioso - tanto no ambiente, quanto no atendimento, quanto nas comidinhas! Já provei as bruschettas, os doces, as salteñas, o café, os sucos... É tudo muito bom. Tudo super bem-feito. O cardápio de temaki deles é simples e restrito, e volta e meia não tem o que a gente quer (ontem por exemplo não tinha atum nem camarão). Mas por R$13,50 você come dois temakis num ambiente super fofo (se prepare para pelo menos meia hora de fila antes que liberem a mesa), e geralmente cheio de gente bonita. Ontem a frequencia dos gatinhos estava bem menor, como constatamos eu e minha amiga Wal. Já foi mais bem-frequentado, asseverou ela. Tem razão.
A despeito disso, gostamos muito de ir lá. Passem lá! Abre todos os dias da semana, desde o almoço até à noite.

No comments:

Blog Archive