Total Pageviews

Wednesday, February 08, 2012

Do que sinto falta

Agora, percebo onde é que o carro faz falta. Na minha vida social, obviamente. Domingo eu tinha interesse em tomar uma cerveja, ver o povo e seus costumes, coisa que o valha. Cheguei a telefonar combinando com algumas pessoas, porém na ausência de carona acabei repensando e percebi que era longe demais, função demais, pouco ônibus demais. Então não fui. Na segunda-feira, até fui, mas fiquei o tempo todo ressabiada com o horário, e hoje de manhã, quando quis voltar pra casa percebi que por coisa de 7min eu haveria de esperar mais outros 23min até que todos os 4 ônibus que passam aqui perto saíssem do TICEN. Quando de carro, sou mais aventureira, vou mais longe e vou mais dias. Assim fico presa, ainda mais que não sou totalmente safa de circular sem carro aqui no meu novo bairro. Por mais esculhambado que meu carro esteja, melhor com ele.

No comments:

Blog Archive