Total Pageviews

Monday, February 13, 2012

Deu em nada

Entreguei todos os exames hoje ao gastro (não sem primeiro me atrapalhar no trânsito buscando-os atrasada), e ele disse que tenho uma hiperacidez. Porém não sou gravemente enferma do estômago, e posso ficar numa boa. Orientou-me a seguir com o Omeprazol e a Bromperidona, que isso me ajuda a digerir as comidas pesadas. Também combinamos que buscarei comer mais queijos brancos e menos iogurtes, coisa que já vinha cumprindo nesses dias, com medo de piorar. Sou feliz e tenho bom estômago. Basta cuidar dele com respeito!

4 comments:

Inaie said...

que coisa boa!!! mas se vc nao tem nada, pq tem que tomar DOIS remedios?

Cambaxirra said...

Viva! Eu tb "acho" que tenho isso, mas não sei bem pq fujo de endoscopia como o diabo foge da cruz, hahaha. Mas tomo omeprazol faz um tempinho, religiosamente.

Luana said...

ainda bem que nao eh nada serio!!!!

Fulana said...

porque eu tenho a tal da hiperacidez (tenho MESMO), e o refluxo. o único lugar que me dói é o esôfago, nunca tive dor de estômago...

Blog Archive