Total Pageviews

Tuesday, February 07, 2012

Carnavalesca

Como solteira convicta e encalhada contumaz, adoro o Carnaval com todas as minhas forças, afinal é nele mesmo que eu tiro meu atraso e meto o pé na lama. Ano passado aprontei tanto que demorei quase três meses para me curar do resfriado pós-Carnaval que sempre me acomete. Assim, desde semana passada já tenho dado pinta pelo centro da cidade sempre que consigo (anda meio difícil nessa vida sem carro e comprando mobílias, mas me esforço), para conferir o movimento e tudo mais.
Tudo indica que será mais um Carnaval na Ilha como os últimos, mas nesse ano resolvi que tinha que aprofundar minhas atividades momescas: quero desfilar. Só não sei se desfilo num bloco ou numa escola mesmo, já que todos ainda vendem fantasias e abadás, e me demove um pouco não ter nem um puto de amigo ou amiga que me acompanhem. Aposto como vou encontrar conhecidos nesses lugares, mas queria já ter ao menos uma pessoa de referência. Meus amigos são tudo uns pão-duros. Deixe estar.
Se só me restar a pipoca, vou a ela, afinal certa é a morte, mas ainda cogito por esses dias se não é caso de me comprar uma fantasia, uma camiseta, uns adereços e quetais.
Quem viver, verá!

1 comment:

Cambaxirra said...

Se quiser companhia para a pipoca, tamos aí, hahaha. Já para o Carnaval....olha, não sou pão dura, como teus amigos, eu sou meio avessa ao Carnaval, mas enfim, tomara que tu consiga sair por aí, bem linda e feliz!

Blog Archive