Total Pageviews

Tuesday, February 14, 2012

Bom humor

Decidida a não deixar as coisas ficarem muito feias pro meu lado, essa semana planejei planos simples e adequados às minhas condições. Tenho 14 dias para escrever um artigo que vou tentar casar com a minha dissertação. Há mais de 2 meses que não falo nem com O Orientador, nem com Co-Orientador, e ambos já devem ter dado por minha falta. Resolvi que vou deixar nas mãos dos entregadores e montadores de lojas o destino da minha casa: essa semana vou aliviar a pressão e não vou cobrar nada. Se não me ligarem para combinar, ficarei com tudo como já está, para me concentrar no artigo do mestrado. Isso tudo visa um único objetivo: ficar de bom humor. Não quero passar por nenhum aborrecimento tão perto do Carnaval!

1 comment:

Luana said...

Estou escrevendo um artigo eterno.. e eu sempre paro.. sempre tem algo mais legal para ler na internet.. haha

boa sorte!

Blog Archive