Total Pageviews

Wednesday, February 15, 2012

Bem-vindo, Astúcio!


Ontem fui comprar comida no supermercado e resolvi que poderia rolar um manjericão num sanduíche que queria fazer. Então vi que o mercado em questão vendia as mudinhas de plantas, e pensei: taí, vou comprar a mudinha de manjericão e resolvo dois problemas!
Sempre quis ter ervas em casa, mas minhas parceiras anteriores de casa não eram lá muito prendadas. Como eu passava 3 dias da semana fora, temia pela vida dos tais temperos. Agora posso tê-los e cuidá-los, e assim, mandei ver!
Por R$5,69 tem mais um ser vivo além de mim morando lá em casa, e ele se chama Astúcio, meu pé de manjericão!
Sempre comprava temperos cortados e eles estragavam antes de eu acabar de usá-los (porque eu nãão uso congelados, acho que o sabor fica estranho!).
Ontem o molhei e coloquei neste recipiente, onde ganhara sabonetes líquidos. Hoje de manhã, temendo por sua vida, o tirei do parapeito da lavanderia, pois minha casa pega o sol da tarde em cheio. Longa vida ao Astúcio! Meu parceiro!

1 comment:

Taís Moreira said...

Astúcio tá durando! =)

Blog Archive