Total Pageviews

Thursday, February 02, 2012

As compras de ontem

Fui com uma cálega de silviço comprar ítens mobiliários que necessito no meu apartamento. Comentei na terça-feira que iria no final da tarde, e essa moça me disse que era uma pena, pois ela "adora fazer isso" (sic), "mas não estava com calçados adequados" (sic II). Combinei então que iríamos juntas no dia seguinte, e eu poderia ir no shopping comprar outros cacarecos como tapetinho de banheiro e ninharias assim.
Foi o que fizemos. Anteontem comprei uma super cama ortopédica na Ortobom, e como meu limite de cartão não permite, precisei passar uns cheques. Também havia comprado uma misteira, o tal tapetinho, ítens de limpeza e quetais.
Ontem fomos às lojas de departamentos e, tendo eu escolhido tudo que precisava, descubro que no tal do "carnê" tem juros que no cartão não tem. Liguei para minha mãe e combinamos de comprar pelo site da loja no cartão dela, e rumei a outra loja, onde comprei uma mesa branquinha com estofados pretos para ter minhas refeições. Na volta, jantamos por lá e cheguei em casa lá pelas 21h. Passamos pela pracinha onde as crianças brincavam, os adolescentes fumavam maconha e as senhoras conversavam. Vida de bairro. Adoro!

No comments:

Blog Archive