Total Pageviews

Friday, January 27, 2012

Teresa Cristina - guardem esse nome

Esqueçam aquela famigerada, sem graça, irreal e malfeita vilã da Globo; estou falando de uma artista de fato, que canta um samba bom demais. Eu não a conhecia, mas um amigo meu bem mais antenado que eu nessas coisas, me mostrou o CD dela, e eu amei. Ela tem suas próprias composições, mas também revisita algumas clássicas, como essa aí abaixo.
Escutávamos esse CD no carro enquanto procurávamos por biquínis de emergência num final de semana qualquer, e uma das meninas, uma argentina super simpática, cantarolou o refrão dessa música. Não é uma gracinha? Ela conhecia esse sambinha mimoso!
Adorei, espero que vocês também curtam. Em dias de Michel Teló, um samba de qualidade me alenta!
Olhem só :)

1 comment:

Inaie said...

fico esperando a sambista fazer sucesso...

Blog Archive