Total Pageviews

Monday, January 23, 2012

O Testamento

Possuo parcas merrecas, porém, precisava dividi-las entre as pessoas que gosto. Assim, em vários momentos dos últimos dias, passei a catalogar aquilo que de maior valor tenho, sendo mais ou menos o seguinte:

meu carro - fica com meu irmão mais novo, Thiago
meus livros clássicos do marxismo - vão todos pro PSTU de Florianópolis, para começarem uma biblioteca!
meus livros do Jostein Gaarder - vão para minha amiga Ilana
meus livros do Gabito - vão para minha colega de repartição, Cris
meus livros de culinária - ficam com minha mãe os que ela não tiver. Os demais vão pra Luana;
meus livros da Mafalda vol. I ao V - vão para Fabinho;
meus livros de literatura restantes - vão para parentes e amigos escolherem-nos, os demais podem ir pra alguma biblioteca dessas no mundo;
meus livros de Serviço Social - vão todos pro Centro Acadêmico Livre de Serviço Social da UFSC;
meus livros de educação - vão todos para meus colegas de linha no mestrado dividirem como quiserem, quais sejam: Didi, Carla, Gaspar e Evellyn;
meus perfumes - são todos de Rose, nossa secretária do lar;
meus lenços, echarpes e cachecóis - são da Cris;
todas as utilidades domésticas - são da Cris;
minhas maquiagens - ficam com a Wal;
meus esmaltes - podem ser divididos entre as amigas;
meus ítens alcoolicos de colecionador - vão para Tarcisio;
meus temperos raros - minha mãe tem a prerrogativa de se apropriar de todos que não tenha ainda, e o restante pode dividir entre amigos e amigas que saibam apreciá-los;
meus zigalhães de cosméticos - podem ser distribuídos entre todas as amigas, para que elas escolham;
meu computador - sede do PSTU de Floripa;
meu iPOD - vai para Tião;
minhas roupas e demais merrecas como calçados e bijuterias - podem ser distribuídos conforme as amigas, primas e afins os queiram;
meus materiais de artesanato - ficam para Tia Lene, a única com talento para não jogá-los fora;


Ufa!

Como se nota, nada como não ter muitos bens na vida.

4 comments:

Luana said...

Essa Luana ai nao sou eu, ne? risos...

Espero que voce esteja melhor e torco pela cirurgia do seu pai, tudo vai correr bem!

Fulana said...

hehehehe não Luana, tenho mais uma Luana em minha vida...mas essa é modalidade presencial!

cris said...

Po, eu devia ganhar mais coisa, só porque seu primeiro vomito foi no meu banheiro recém limpo... mas aceito o básico aí, hohoho

cris said...
This comment has been removed by the author.

Blog Archive