Total Pageviews

Wednesday, January 25, 2012

Minha estreia

Hoje, daqui a poucos minutos na verdade, vou ser submetida a uma endoscopia. Pensei que morreria sem fazer uma, e confesso que estou (com o perdão da palavra) me cagando de medo. Mas vou encarar: depois de todos esses dias mal, indisposta, prostrada, combalida e derrubada, sinto que se não for à raíz de meus problemas, todos esses percalços terão sido em vão. Espero descobrir uma mera infecção bactericida, mas pelo que conversamos Doutor Gastro e eu, temos no mínimo um refluxo cabeludo para pentear. Estou em jejum desde 4h da manhã (sim, porque se o jejum era de 8h, eu o iniciei exatamente 8h antes do procedimento), e sem beber água desde que levantei - isso sim o que mais dói. Enfim, torçam por mim, e me enviem bons pensamentos, tanto para a saúde quanto para meus medos, sim? :/

No comments:

Blog Archive