Total Pageviews

Friday, January 13, 2012

Manhê, vomitei pelo nariz!

Postei isso ontem no face e vi o povo alucinar com minha história. Cheguei na casa de minha amiga sentindo a barriga inchada e um desconforto, então ela me orientou a fazer massagens abdominais. Fui ao banheiro e dormi durante um bom tempo. Ao acordar e ir ao banheiro de novo, passei por aquele dilema (quem nunca passou por ele?) de não saber se priorizava vomitar ou fazer cocô. Por sorte, deu tempo de fazer ambos! E na hora de vomitar, vomitei também pelo nariz! Ecccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tomei um banho gelado, um chazinho, nem jantei, e dormi uma noite intranquila e estranha. Hoje estou aqui na repartição pensando no que comer, e com uma única certeza: não vai ser no restaurante lá embaixo. Tenho certeza que meu problema começou lá!

5 comments:

Cambaxirra said...

Olha, dizem que quando a gente desconfia que "tal coisa" fez mal, é porque realmente fez. Então, fuja do tal restaurante! E se cuide, viu?

Taís e Paula said...

Credo.

Lari e Dé said...

=/

(super criatividade nos comentários, né!!)

mas é que as vezes não tem o que falar... se o cara não é pra ser seu, tal como um bebê que não é nosso, vou dizer o que?? Todos aqueles clichês bobos? Acho que um carinha chatiada vale mais!

A mesma coisa pra dedo dura (e pra chefe), pro dedinho inflamado, pro vomito pelo nariz...
Não dá pra desejar que "tudo fique certo" pois está, são apenas essas coisinhas do dia a dia, que é bom compartilhar.

Luana said...

Menina, que situação!!!

As vezes nosso corpo nos protege de uma maneira muito drástica... hahahaha... Mas certeza que seja la que bactéria muito louca - em meio a uma rave com LSD - que estava no seu corpo, foi tudo embora!

Anonymous said...

said a lot of people cover his or her funds by the due date together with while not effects
A top bill good cause can possibly expect the sheer numbers of people today looking at individuals for assist more than payday loan credit card bills so that you can twice the. personal debt charity tells near manipulate typically the temporary, great benefit financial products this coming year. This charity pronounces 36 months back numerous purchasers with them is insignificant.
sprawdź to www
pożyczka na dowód
pożyczki prywatne
umowa pożyczki art. 777
pożyczka online

http://szybkapozyczka24.info.pl
http://pozyczki-prwatne.com.pl
http://pozyczkanadowod24.net.pl

Blog Archive