Total Pageviews

Wednesday, January 18, 2012

É moda?

Uma boa moda que parece estar pegando entre os bofes é a de se depilarem ou, ao menos, aparar aqueles mais compridos. Recentemente, vi vários amigos meus de peito devidamente aparado, e não pude deixar de notar, afinal, a diferença entre o tórax e os braços e pernas é grande em relação ao comprimento. Todos me explicaram que são adeptos dessa prática por considerarem que têm pêlos demais, e que assim fica mais higiênico. A prática, ao que pude apurar, é extensiva às áreas genitais, deixando assim tudo muito mais limpinho e agradável! Meus amigos que dão esse confere na situação estão todos de parabéns, tenho certeza de que quem se aproxima das regiões também agradece! Aproveito para incentivar eventuais leitores que eu tenha, apesar de só receber comentários das mulheres... Limpem essa pentelheira! O resultado pode ser surpreendente!

2 comments:

Lari e Dé said...

eu aprovo!

Caroline Rivieri said...

olá....esta aprovada a campanha....meu namorado as vezes tira o exesso....nas pernas e axilas...fica bem melhor...acho ridiculo akeles lobisomens na rua...srsrs...

sucesso!

Blog Archive